Seguidores

"Quando a gente está fazendo artesanato, a gente está dando voz ao que a gente sente, só que através de linhas e agulhas". @mariecastrodiy

"Antes de ser renda, crochê é uma forma livre de expressão". @lemobcroche

"Quando você compra uma peça feita à mão (handmade), você compra história, trabalho, amor e exclusividade". @crochelinhasagulhas

"A essência do artesanal nada mais é que amor escorrendo pelas mãos". @joseocrocheteiro

Print Friendly and PDF

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Túnica bege de crochê

A túnica de ar retrô é elegante e chique. A modelo combina o visual com cinto e com colete, que pode ser usada a noite.

Pode ser na cor branca?








Para auxiliar na confecção. Espero te ajudado.



Fonte:
www.liveinternet.ru
http://www.yesstyle.com/en/tian-mu-v-neck-crochet-top-white-one-size/info.html/pid.1021114101




3 comentários :

Claudia Bellecerie da Fonseca disse...

Muito bonita.
Esta vai entrar na fila para este verão.
Será que eu consigo fazer?
Obrigada pela postagem,
bj

Janelice Bastiani disse...

Oi Claudia,
Não consigo me entender com receitas. Sou mais de olhar o trabalho, fazendo, desmanchando até acertar.
Estou fazendo um vestido e uma blusa o "olhômetro", depois posto para espiares.
tenho certeza que vc consegue. Vamos trocar comentários.
bj

www.katiaribeiro.com.br disse...

tudo bem Janelice? Vim atraves de uma postagem da Fabianne Castilho, parabens, adorei suas postagens querida, obrigada por compartilhar !!!

Meu blog é

www.katiaribeiro27.blogspot.com

Beijaun e otimo final de semana pra vc com a graça de Deus em sua vida!

Arquivo do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...